De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o antigo AEW World Champion está prestes a terminar as gravações do filme Violent Night 2. No entanto, não existe ainda uma data definida para o seu regresso à AEW.

A mesma fonte refere que MJF “apanhou o bichinho da representação” e tem falado muito sobre o quanto tem gostado da experiência em Hollywood.

MJF não aparece na AEW desde que perdeu para Mark Briscoe no All Out de 20 de Setembro, num Tables & Thumbtacks Match.

Após a derrota, foi exibida uma promo em que o lutador afirmava que só regressaria quando voltasse a ser “um dos homens mais perigosos do negócio”, prometendo recuperar o seu lugar no topo à sua maneira.

Antes disso, MJF tinha conseguido convencer “Hangman” Adam Page a defender o AEW World Championship contra ele no Forbidden Door sem precisar de usar a oportunidade ganha no All In.

No entanto, acabou por falhar graças a uma distração de Mark Briscoe, o que levou ao combate entre os dois no All Out.

Além de Violent Night 2, MJF também interpretou Lance Von Erich em The Iron Claw e terá um papel de destaque em Happy Gilmore 2, onde interpreta o filho do protagonista.


Quando regressar, achas que MJF volta como heel ou babyface?

Comentar