Apesar de vários membros dos War Dogs marcarem presença na sua programação, o seu líder David Finlay encontra-se ausente dos shows da AEW.
A ausência de David Finlay na AEW levantou algumas questões, o que foi agora explicado.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Tony Khan prefere não utilizar David Finlay dos War Drogs na programação da AEW.
O motivo para a não utilização de David Finlay deve-se ao facto de que a AEW acredita que o lutador deverá rumar à WWE no futuro.
De acordo com o jornalista, Tony Khan prefere não utilizar os talentos que vão assinar contrato com a WWE, o que justifica a longa ausência de algumas estrelas da empresa, como é o caso de David Finlay.
Achas que esta estratégia da AEW está correta?
	
	
8 Comentários
Mas ele já apareceu na AEW no passado… E sim não era o que é hoje, mas apareceu e lutou contra o Hangman.
Também é normal, o pai e o irmão trabalham na WWE portanto é natural se ele escolher ir para a WWE.
O pai já não trabalha, era produtor.
Seria uma boa contratação o Finlay pela WWE.
Ou seja,paga para ficarem em casa
Essa tática já está sendo percebida a algum tempo, a partir do momento que o sujeito já demonstra interesse de sair da AEW e/ou não colaborar com a linha criativa não resta outra alternativa senão a geladeira.
A AEW não pode cometer os mesmos erros que a TNA cometeu a vida toda, ou seja, levanta o Wrestler para entrega-lo de mão beijada pra concorrente.
Em outras palavras, marmiteiro só os betinhas kkkkk
Finlay e Kid são dos melhores do Japão. Nem sei como a WWE ou AEW não os foram buscar.
O Finlay tem algum contrato com a AEW? Mas é seria interessante de vê-lo na WWE, pelo passado do pai por lá, acho que tem um irmão mais novo treinando lá também, não sei se há um real interesse, mas gostaria de ver acontecendo, aliás não apenas dele, mas de outro nomes atuais do que é o Bullet Club na NJPW.
Seria bom