Durante o Raw desta segunda-feira, Logan Paul fingiu aliar-se a CM Punk contra os The Vision, e acabou por atacar o World Heavyweight Champion.
No primeiro segmento da noite, CM Punk foi confrontado por Logan Paul, até que os The Vision apareceram e, de forma algo inesperada, o “Maverick” até ajudou o “Second City Saint”.
Pouco depois deste segmento, Jey Uso foi conversar com CM Punk e concordou em ajudá-lo a enfrentar Bron Breakker e Bronson Reed.
Este embate foi o main event da noite e o caos foi a palavra de ordem num combate que acabou empatado quando os quatro lutaram fora do ringue e não responderam à contagem do árbitro.
A brawl entre eles continuou apesar do fim do embate, e nenhuma das duplas teve grande vantagem, até que Bron Breakker e Bronson Reed conseguiram isolar Jey Uso no ringue, para acertarem um Spear e um Tsunami.
CM Punk apareceu com uma cadeira, mas os dois lutadores dos The Vision também foram buscar uma cadeira cada.
Logan Paul apareceu para equilibrar as contas e colocou a sua soqueira, mas acabou por atacar CM Punk, antes de entregar a soqueira a Paul Heyman, que ficou com um sorriso na cara.
Esperavas este desfecho entre Logan Paul e CM Punk?
	
	
5 Comentários
Obviamente
Logan é muito bom.
Logan é aquele que ninguém pode confiar, o cara tem estrela, não gostava dele no início, mas está se saindo bem.
Era fato que isso iria acontecer, vai demorar para o Logan virar face, isso se acontecer, essa é a melhor versão dele, por enquanto, pelo menos não deve desafiar novamente pelo World Championship, mas pode ser interessante para a futura WarGames Match do Survivor Series, o Team Vision já teria 3 nomes e o Team Punk apenas dois, mas muito deve acontecer até lá.
Gostei da promo inicial e depois disto. Outra coisa que não gostei é que o Uso nem um spear consegue vender do Bron.