Durante a sua presença no podcast All In, Triple H revelou que a equipa criativa não pensa em qualidade dos combates quando está a fazer o booking dos shows.

Triple H deixou claro que o foco encontra-se nas histórias e na forma como as podem contar nos seus programas, deixando de lado a qualidade dos combates:

Contamos histórias. Às vezes as pessoas do nosso ramo interpretam mal, mas não escrevemos os guiões a pensar: “isto vai ser um ótimo combate”, escrevemos com base nas histórias que podemos criar.

O protagonista, o antagonista, como se relacionam… Contar histórias que possam criar empatia com as pessoas, histórias que talvez tenham vivido na vida real, ou alguma versão fantástica disso.

Em comparação com a UFC, Triple H explicou que o mundo do MMA foca-se em competição real, ainda que utilizem as personalidades dos lutadores para criarem interesse nos duelos.


Concordas com a forma como Triple H está a fazer o booking dos shows da WWE?

6 Comentários

  1. Será que pensam na qualidade das historias?

  2. Best2 horas

    A única qualidade que ele tá pensando ultimamente é a da vida dele.

  3. TJ2 horas

    Poderiam pensar em boas e/ou melhores histórias também hein Hunter, porque olha está meio difícil acompanhar a WWE esses tempos, tem muita coisa faltando para melhor.

  4. Tosse58 minutos

    Só na qualidade da tua conta bancária

  5. Pedro4 minutos

    O problema é que ele não pensa também na qualidade das histórias, e sim em vender brinquedos. Basta ver esse reinado eterno de Cody Rhodes e oportunidades ao Jey Uso.