Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, a WWE anunciou que será realizado um torneio para definir o último adversário de John Cena.

Foi confirmado que 16 lutadores do Raw, SmackDown, NXT ou outras promotoras vão competir pela oportunidade de ser o último adversário do veterano.

O The Last Time is Now Tournament conta já com os primeiros combates oficializados por Adam Pearce no Raw desta segunda-feira.

O WWE Hall of Famer Bubba Ray Dudley criticou o conceito do torneio, uma vez que acredita que o torneio estraga a preparação do combate:

Não sou fã da ideia de torneio. E apostaria que se Vince McMahon soubesse deste torneio, destruiria a própria casa. “Meu Deus, um torneio?” O Vince odiava torneios.

Não sou fã deste torneio, a não ser que haja alguém envolvido que não esteja previsto, mas terão de lutar na primeira ronda, por isso vamos vê-los chegar.

Eu queria que isto fosse construído. Gostava que a expectativa fosse criada, especialmente porque já sabemos quem vai ganhar o torneio.

Pode-se criar expectativa, porque quem perder na primeira, segunda ou terceira ronda, vai diretamente para o lado perdedor.


Concordas com esta opinião de Bubba Ray sobre o torneio de John Cena?

6 Comentários

  1. Isto cheira-me a inveja, só porque ele não pode participar. Mas ya, ele tem razão. O Vince ia odiar isto. O que ele adorava é colocar meninas a lutar na lama ou ter storylines onde tinha um caso com a própria filha.

  2. Best4 horas

    Acredito que o torneio tenha que ter uma premiação, não apenas lutar com o GOAT John Cena, por isso ainda acredito que ele vença o Intercontinental Title.

    • nao entendendo4 horas

      SER O ULTIMO LUTADOR DE UMA LENDA NÃO É PREMIO? BARON CORBIN É LEMBRADO ATE HOJE KKKK MAIOR FEITO DA CARREIRA

  3. TJ3 horas

    Realmente foi bem inesperado isso, é torcer para virar algo interessante e ter o vencedor certo, no caso que faça sentido enfrentar o John no que será o seu último combate de carreira, espero que Dominik ou Gunther esteja lá.