Em 2015, Tyson Kidd sofreu uma lesão no pescoço que acabou por determinar o fim da sua carreira e, ao que tudo indica, quase levou ao despedimento da sua esposa.

No seu último livro “The Last Hart Beating”, Natalya revelou que os problemas da lesão do seu marido Tyson Kidd quase levaram ao seu despedimento por parte da WWE:

De regresso a casa, o TJ ainda estava a recuperar da cirurgia e, embora já tivessem passado nove meses desde a lesão, ainda não tinha recebido qualquer notícia da WWE ou do Vince McMahon sobre qualquer tipo de compensação pelo sucedido.

“Tudo o que quero é um pedido de desculpas”, disse o TJ ao seu advogado. “Isso não vai acontecer”, respondeu o advogado, “porque seria admitir a culpa.”

O TJ disse que não estava bem com o que tinha acontecido. Mal conseguia mexer a cabeça, e o Vince McMahon não tinha entrado em contacto uma única vez para saber se estava bem.

A versão que tinham do sucedido era completamente diferente da de TJ. Negaram tudo e concluíram dizendo que, se eu falasse sobre a lesão do TJ no trabalho ou difamasse a empresa, acionariam uma cláusula do meu contrato e iam despedir-me.

Sorri e fingi que não tínhamos acabado de receber uma carta da empresa a negar a conta do TJ e a ameaçar despedir-me se eu falasse.

De repente, senti-me como se estivesse a caminhar em território inimigo, como se precisasse de vigiar cada movimento e cada conversa. Senti medo de falar sobre o TJ.

Foi nesse momento que eu e o TJ decidimos que já tínhamos chegado ao limite de sermos simpáticos e de estarmos quietos.


O que achas destas revelações feitas por Natalya?

6 Comentários

  1. tosse4 horas

    mais valia, tens andado com a carreira parado desde então em “pré reforma wwe”

  2. Franzinho3 horas

    Uma excelente wrestler que nunca foi valorizada a seu nível! Creio que ela daria uma excelente Knockouts Women’s Champion na TNA! Gostaria de ver isto acontecer, mas infelizmente ela renovou para ser ainda mais enterrada!

  3. Mais uma amostra do tipo de pessoa que o Vince McMahon era ou ainda é. Mas como foi o responsável por tantas alegrias, vamos varrer isto também para debaixo do tapete e agarrar-nos à nostalgia que este otário nos deu. Esta é só mais uma das 1000 razões pelas quais fico feliz que o Vince já não está a trabalhar na WWE.

    • Leo2 horas

      Concordo totalmente, eu não to nem ai se foi ele que fez a WWE ser grande, ser humano horrivel e ponto final!

  4. Tadinha, acho que ela não se “rebelou’ pois carrega o fardo de ser a primeira mulher da “Família Hart” a consolidar um legado na companhia, se manteve fiel na WWE que no fim apenas desperdício seu talento, mas contudo é uma lutadora muito respeitada e querida pelos amantes de wrestling.

  5. Mas agora toda gente escreve livros?