No SmackDown de 27 de Junho, Giulia conseguiu derrotar Zelina Vega para se tornar a nova WWE Women’s United States Champion.
Este foi o primeiro título da lutadora desde que fez a sua subida ao main roster, na brand azul. Desde então, Giulia já é detentora deste título há 133 dias, o que resultou num novo recorde para a campeã.
Esta sexta-feira, dia 7 de Novembro, Giulia tornou-se a WWE Women’s United States Champion com o maior reinado da história deste título.
Durante o seu reinado, Giulia conseguiu defender o título com sucesso contra lutadoras como Vega e Michin.
No SmackDown desta sexta-feira, Giulia terá que defender o WWE Women’s United States Championship contra a campeã inaugural Chelsea Green.
O que achas deste novo recorde batido por Giulia?
8 Comentários
Lol
Um record negativo, nao anda envolvida em nada
Que seja “campeã” mais 5 anos
Mas seguindo da forma que segue é facil bater recordes kkkkk nem defende! 2 defesas em 133 dias? Piada! Torcendo que volte para Chelsea hoje.
Com um título indefensável, chega nos recordes de Bruno Sanmartimo também.
2 recordes batidos. O maior reinado e o mais esquecivel
Ainda falaram que o belt tava ruim na mão de Chelsea Green
O booking aqui não ajuda, ao contrario da Tiffy stagnant acho que a Guilia muito melhor no ringe. Mas não conseguem arranjar uma boa rivalidade.
É WWE isto, pode ser boa o quanto quiser em ring mas a Tiffany Stagnant (como mencionaste) fez melhor trabalho que a Giulia, agora é só esperar a Tiffany voltar para tirar esse título e trazer uma decente relevância que este título nunca teve
Reinado irrelevante, de um titulo irrelevante.