Desde que chegou à WWE em 2015, Asuka tem sido uma das Superstars femininas de maior destaque na empresa, tendo conquistado praticamente tudo.

Através do seu canal do YouTube, Asuka refletiu sobre os seus 10 anos de carreira na empresa e afirmou ser uma “lenda da divisão feminina”:

Já passaram 10 anos desde que pisei pela primeira vez um ringue da WWE. Durante este tempo, continuei a construir o meu nome como “Empress of Tomorrow”.

Recentemente, o Raw exibiu um pequeno vídeo que destaca as minhas conquistas ao longo dos anos. Agora, no canal oficial da WWE no YouTube, a maratona “Melhores Lutas da Asuka” está disponível para streaming mundial.

Não são muitas as Superstars femininas da WWE que recebem este destaque, pois não? Porquê? Porque sou a única e verdadeira lenda da divisão feminina.

A divisão feminina da WWE já estava a ganhar força antes da minha chegada, mas faltava algo. A peça final para a completar. A peça que faltava, o toque final, era eu.

Eu sou a peça que muda o jogo. O que eu trouxe para a divisão feminina é incomensurável. Quando se olha para o meu histórico, ele fala por si, mas os recordes não são algo que se persiga.

Quando caminho, os recordes simplesmente seguem-me. Acontece o mesmo com os títulos. Não se almeja o título só para o usar, ao dizer: “Quero ser campeã!”. Não é assim que funciona.

Quando atinges o meu nível, esse nível lendário e continuas a melhorar o teu caminho, o próprio título vem ter contigo.

Mesmo passados ​​10 anos, a minha evolução não parou. Eu ainda sou a força que muda o jogo. Sou a única e verdadeira lenda da divisão feminina.


O que achas destas declarações de Asuka?

10 Comentários

  1. Bankonthat7 horas

    É sempre duvida uma futura HoF. Deixou um otimo legado, espero ainda que ganhe pelo menos mais um titulo mundial

  2. Esquecido6 horas

    Sem dúvidas a minha GOAT 🐐 👑❤️.
    Se Vince tivesse lhe bookado melhor , teria sido a melhor wrestler da História do Wrestling feminino a nível mundial .

    • Tosse5 horas

      Como poderia?
      15 anos e fala inglês como se tivese algum tipo de atraso

    • Esquecido4 horas

      Tosse , really ?
      O HHH , lhe colocou invicta por mais de 700 dias , fez um streak histórico , que ao contrário de outros streaks, não foi aborrecido, mas sim cada vez mais interessante porque todos estavam obcecados em saber quem ia destronar a Asuka. E achas que as pessoas se importaram com o facto dela não saber inglês? Pelo contrário, ficaram irritados porque sentiram que acabou cedo demais , e olha que já tinham se passado 3 anos .
      Ainda qrs falar do inglês ?

  3. PDPN6 horas

    Lenda não
    D E U S A!

  4. GOAT 🐐 👑 ❤️

  5. Uma coisa a ver este vídeo é o facto da WWE ter deixado de fazer filmes, acho que Asuka dava para fazer um bom filme de terror como sendo uma assassina psicopata. Mais estranho é que agora com a Netflix podiam continuar apostar em filmes como faziam antigamente.

  6. Yuri5 horas

    Milf maravilhosa.

  7. Tosse5 horas

    Lenda,sem dúvida
    Miuto forte no ringue e gimmick

    Se estivesse esforçado mais a aprender inglês teria sido bem maior (agora depois da confissão da iyo sky ja nao vêm com a conversa “que tentou mas não consegue “,reparem)

    E se tivesse conseguido, a meu ver falávamos de um top3 ou top 5 talvez de todos os tempos

    Ainda assim,bela carreira a entrar na última fase