Durante as gravações do Collision do passado sábado, Nixon Newell e Miranda Alize decidiram abandonar a arena sem realizar o combate que estava programado.
A dupla ia enfrentar Tay Melo e Anna Jay num Tag Team Match, no qual estava previsto para perderem em cerca de três minutos.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, Nixon Newell e Miranda Alize não ficaram satisfeitas pelo combate curto e pela derrota, sendo que decidiram abandonar o local cerca de uma hora antes do início do show.
Através do seu canal da Twitch, Nixon Newell, ex-Superstar da WWE conhecida como Tegan Nox, confirmou as informações de Mike Johnson.
Decidimos coletivamente, como parceria, casal, e individualmente como lutadores, que três minutos não beneficiariam ninguém neste combate.
Estes são os meus últimos dois anos na luta livre, já passou um ano. Assim, quero divertir-me neste último ano. É o que é.
Além disso, a lutadora explicou a decisão de abandonar o local sem fazer o combate, pelo que a dupla tentou mudar as ideias da equipa criativa da AEW.
Nixon Newell e Miranda Alize acreditavam que eram vistas como uma Tag Team credível, principalmente depois da promo que fizeram, pelo que uma derrota em três minutos não fazia sentido para elas.
Ainda assim, as lutadoras deixaram claro que não têm qualquer ressentimento com a empresa.
O que achas desta revelação de Nixon Newell sobre esta polémica?
4 Comentários
6:19 Há quem trabalhe para subir. Há quem beba para esquecer que não quer fazer o trabalho.
Honestamente, toda esta entrevista é um career suicide.
Tem trinta anos e já quer aposentar? Ou é pq quer filhos ou pq viu q a carreira nao vai “decolar” mesmo…
Ela só fica no instagram postando foto de bebidas e maconha. E ainda quer ser main event em qualquer lugar? Lucro para a AEW sua sáida.