Durante o Dynamite desta quarta-feira, depois dum combate bastante violento, Kyle O’Reilly fez Jon Moxley desistir, dando a vitória à sua equipa.
Naquele que foi o main event da noite, Darby Allin e Wheeler Yuta abriram as hostilidades e foi o ex-TNT Champion em conjunto com Orange Cassidy que foi o primeiro a juntar-se à luta, que dominaram os primeiros minutos.
Daniel Garcia veio a ringue a seguir e deu vantagem aos Death Riders e quando deveria ser a vez de Mark Briscoe entrar em ação, este não apareceu e quando tivemos imagens dos bastidores, alguém o tinha atacado e Roderick Strong disse a Kyle O’Reilly, que ele ia já para ringue.
Com a entrada de Claudio Castagnoli, os Death Riders voltaram a ficar no domínio, que ficou ainda mais consolidado com a entrada de forma violenta por parte de Jon Moxley.
Kyle O’Reilly foi o quarto elemento da sua equipa vir para dentro da jaula e o equilíbrio durou alguns minutos, mas acabou com a entrada de PAC e a partir deste momento combate começou de forma oficial.
De forma inesperada, Mark Briscoe apareceu e veio armado e conseguiu cortar a corrente que prendia a porta da jaula e entrou no Blood & Guts Match.
Os níveis de violência continuaram a subir e a loucura aumentou quando Mark Briscoe e Wheeler Yuta lutaram no topo da jaula com cadeiras, sendo que o ex-ROH World Champion acertou o Jay Driller no jovem dos Death Riders.
O combate continuou por todo o lado, sendo que Gabe Kidd apareceu para atacar Darby Allin quando este tentou dar um choque a PAC com um taser.
Já no topo da rampa, PAC & Gabe Kidd continuaram o ataque, e o lutador da NJPW pegou fogo a uma mesa e os dois atiraram Darby Allin contra a mesa, mas este recusou-se a desistir.
No ringue, as duas equipas continuavam a fazer de tudo para vencer, tendo Mark Briscoe feito PAC atravessar uma mesa, sendo que Claudio Castagnoli teve o mesmo destino cortesia de Roderick Strong.
Nos momentos finais, Kyle O’Reilly e Jon Moxley trocaram várias submissões, até que o canadiano prendeu um Ankle Lock em cima de vidro partido, e o ex-campeão mundial não teve outra hipótese que não desistir.
O que achaste do Men’s Blood & Guts Match?
Comentar