Durante o Turning Point desta sexta-feira, vários lutadores do NXT voltaram a invadir a TNA, tal como já tinha acontecido no Impact de quinta-feira.

A rivalidade entre o NXT e a TNA está longe de abrandar e voltou a explodir no Turning Point.

Depois do main event, onde Mike Santana e Steve Maclin venceram um Tag Team Match, Nic Nemeth tentou fazer o cash-in do seu Call Your Shot Trophy no TNA World Champion Frankie Kazarian, mas não chegou sequer a começar.

Um grupo do NXT, composto por Channing “Stacks” Lorenzo, Charlie Dempsey, Lexis King, Brooks Jensen, High Ryze e Robert Stone, apareceu de forma inesperada e atacou todos os lutadores presentes.

Nem Mike Santana, nem Frankie Kazarian, nem Steve Maclin conseguiram reagir. Ainda houve tentativas de apoio por parte dos Sinner & Saint e até dos The Hardys (Matt Hardy e Jeff Hardy), mas a superioridade numérica tornou tudo impossível.

Santino Marella tentou intervir, mas acabou por cair também após ordem direta de Mr. Stone, e o evento terminou com os invasores do NXT a dominarem o ringue.

Esta história começou na quinta-feira, durante o Impact ao vivo, quando o mesmo grupo interferiu no main event e contribuiu para a derrota de Mike Santana frente a Frankie Kazarian, custando-lhe o TNA World Championship.

No Turning Point, Santino Marella confrontou Ava, que garantiu não ter qualquer envolvimento e prometeu reforçar a segurança. Shawn Michaels disse nas redes sociais que estava a investigar.

Recorde-se que esta tensão já vem do NXT vs TNA Showdown, evento onde as duas marcas disputaram combates de eliminação estilo Survivor Series.


Achas que esta guerra entre NXT e TNA vai escalar ainda mais?

Comentar