A parceria entre a WWE e a TNA é uma das grandes histórias do ano, com vários lutadores a competirem nos programas das duas empresas.
Em entrevista a Ariel Helwani, Tony Khan revelou acreditar que a parceria entre a WWE e a TNA foi feita para prejudicar a AEW.
Não acho que tenha sido malicioso de todo. Eu concordo com isso [que a parceria foi feita para prejudicar a AEW], acho que é provavelmente verdade, e o facto de o Matt [Hardy] ter dito é, honestamente, muito fixe.
Acho que é uma colaboração interessante, e penso que o Matt [Hardy] acertou em cheio.
A AEW é uma empresa desafiadora muito forte, e isso não é assim tão invulgar. Eu encaro-o como um elogio, sem dúvida.
Portanto, quando há uma empresa desafiadora forte, não é invulgar ver a WWE colaborar com outra empresa. Eu não levo a mal de todo. Faz sentido olhando para o que se faz na indústria do wrestling.
Concordas com esta opinião de Tony Khan?
7 Comentários
As custas da própria TNA!
Toninho tá bravo porque a parceria WWE-TNA tem mais relevância e repercussão do qualquer crossover que a AEW faça.
LMAO AEW/NPW E AEW/CMLL nem existem nem nada, grande tolo.
Houve uma altura onde a AEW era realmente um concorrente e cheguei a pensar que íamos ter as “wars” de volta. Infelizmente, não. A AEW não teve andamento para a coisa
Claro, por isso é que a WWE fez counter program contra a AEW,a colocar dois show no mesmo dia que o ALL IN, ALL Out e o Forbidden Door, uma empresa com apenas 6 anos faz tanta comichão à WWE?
Tens aí a tua resposta a maior empresa do mundo, sim, importa-se com a AEW. E fazer concorrência com mais de 50 anos de avanço? É difícil, mas estão a conseguir.
(atenção, contra o ALL IN, foram dois shows, o resto só foi um.
Isso é dor de cotovelo