Nos últimos meses, os programas de wrestling têm tido audiências muito baixas para o esperado, mas isso não tira o otimismo a Tony Khan.
Em entrevista no The Ariel Helwani Show, Tony Khan afirmou que os programas da AEW estão a aproximar-se do SmackDown.
Nós realmente encurtámos a distância. É um pouco como durante a pandemia.
Se olharmos para onde a AEW está como uma percentagem dos shows da WWE, esta é, de facto, uma das nossas melhores fases.
Se olharmos para onde a WWE está, digamos, a audiência do Dynamite em comparação com o SmackDown, por exemplo, ou o Raw, este é um ótimo momento para nós.
A audiência da AEW, em percentagem da competição, está no seu melhor nível de sempre, e isso inclui a audiência de streaming.
O que pensas destas declarações de Tony Khan?
6 Comentários
Comediante mesmo…
Cada maluco que me aparece, a eaw esta é perto do lixo seu maluco
Claro, porque o “reo” é que diz, certo?
Os shows semanais e os ppv’s são os melhores atualmente, o maluco aqui és tu, amigo.
Como ele pode dizer isso? É a audiência do SmackDown que está abaixando cada vez mais, por isso que não estão mais tão distantes como antes. Por outro lado a audiência do Dynamite também está diminuindo a cada ano, então nem mesmo assim ele consegue essa “aproximação” que ele diz ter!
É um aumento mas graças a decadência do próprio Smackdown
Foi o Smackdown que desceu e não o Dynamite que subiu!
Pra mim o Dynamite devia estar pelo menos nos 800k mas eu também não controlo o que os americanos veem na tv
Não por mérito próprio, o SmackDown que está se tornando um lixo