Há alguns anos atrás, os Young Bucks já tinham revelado que estiveram em negociações para uma possível ida para a WWE em 2018 e 2019.
Numa recente entrevista ao Adam’s Apple, os Young Bucks revelaram detalhes sobre quase terem assinado contrato com a WWE:
Quase assinamos com a WWE. Sim, estávamos quase a assinar o contrato. Quer dizer, nunca houve um contrato físico, mas estávamos a negociar.
Tínhamos uma onda de popularidade na altura, com o que estávamos a fazer no Japão e no mercado independente.
A dupla mencionou que estiveram muito próximos de fechar negócio no ano de 2019, apesar da empresa ter tentado a contratação múltiplas vezes.
Muito pouco tempo depois, a dupla fez parte da formação da AEW, uma nova empresa de Wrestling determinada a enfrentar a WWE no mercado do Wrestling.
Ao que tudo indica, Matt e Nick Jackson deverão permanecer com a AEW, uma vez que assinaram contratos de vários anos com a empresa em 2023.
Achas que os Young Bucks ainda podem vir a rumar à WWE no futuro?
2 Comentários
Nunca digas nunca no mundo do wrestling. Mas, sinceramente, duvido muito que isso aconteça. Só vejo os Young Bucks na WWE se a AEW alguma vez terminar. E eu não desejo isso à empresa.
Pessoalmente, gostava de vê-los na WWE. Acho-os fixes de ver lutar e podiam ter feuds bastante interessantes lá. Apesar de, na minha opinião, ser irritante aquela coisa de levarem um ataque, levantarem-se logo, atacarem, levarem outro ataque, voltarem a levantar-se rápidamente… e assim durante uns bons 5 minutos até ficarem todos no chão enquanto o público aplaude este momento cheio de “no sell”.
Na WWE, penso que isso seria mais controlado e até podia ser algo bom para eles dentro do ringue. Mas não digo isto porque quero que saiam da AEW. Acho que a AEW é a casa deles, é o lugar certo para fazerem aqueles tipos de combates que eles e muitos fãs gostam. Portanto, para mim, eles estão bem na AEW.
Isso foi na época que se falou da WWE tentar contratar todos os integrantes do Bullet Club e/ou Elite naqueles anos não? Bucks, Omega, Page, Cody e mais alguém que não lembro agora.