Durante o Full Gear deste sábado, Mark Briscoe conseguiu vencer Kyle Fletcher e tornou-se o novo TNT Champion.
Num combate sem desqualificações, os dois rivais entraram de forma bastante agressiva e o “Protostar” não se fez rogado para usar várias armas e controlar o rumo dos acontecimentos.
Os dois foram usando todas as armas que tinham disponíveis para tentar vencer, mas ambos mostraram uma resiliência fora do comum
Nos momentos finais, Mark Briscoe sobreviveu a tudo o que Kyle Fletcher lhe fez e acertou um Razor’s Edge na mesa de arame farpado e venceu com o Jay Driller.
Com esta vitória, Mark Briscoe conquistou o seu primeiro título a solo na AEW, depois de já ter sido ROH World Champion.
Mark Briscoe @SussexCoChicken is your NEW TNT Champion!#AEWFullGear pic.twitter.com/2wcaNtK5tl
— All Elite Wrestling (@AEW) November 23, 2025
Esperavas esta vitória de Mark Briscoe? Que expetativas tens para o seu reinado enquanto TNT Champion?
Comentar