Stephanie McMahon e AJ Lee revisitaram um dos momentos mais marcantes da história moderna do Wrestling feminino: a famosa troca de tweets de 2015.

No podcast What’s Your Story?, as duas recordaram a polémica que começou quando Stephanie McMahon elogiou o discurso de Patricia Arquette sobre igualdade salarial nos Óscares, ao que AJ Lee respondeu publicamente, apontando a desigualdade dentro da própria WWE.

Stephanie McMahon admitiu que, apesar de não ter gostado de ser o alvo direto do tweet, ficou feliz que AJ Lee o tivesse publicado.

Para ela, a Women’s Evolution não nasceu de decisões de executivos, mas sim das mulheres que lutaram dentro do ringue durante décadas.

Fiquei contente que tenhas publicado isso. Não gostei que fosse dirigido a mim, porque não tinha controlo direto sobre essas decisões.

Mas a Women’s Evolution não aconteceu por causa dos executivos. Aconteceu por causa das mulheres que pavimentaram o caminho desde o início, em todas as promotoras.

E aconteceu porque o público exigiu, com o “Give Divas a Chance”. Isso não teria existido sem pessoas como tu, que se levantaram publicamente.

AJ Lee admitiu que sabia que estava a correr um risco com o tweet, mas que mudança exige sacrifício:

Para conseguires o que queres, tens de estar disposto a arriscar tudo. Jogar pelo seguro dá-te uma vida segura, não uma vida excecional.

A ex-campeã, que se retirou em 2015, regressou este ano à WWE e estará no Women’s WarGames Match do Survivor Series deste sábado, ao lado de Rhea Ripley, IYO SKY, Charlotte Flair e Alexa Bliss.


Achas que a Women’s Evolution teria acontecido sem AJ Lee ter feito frente à WWE naquela altura?

1 Comentário

  1. AJ Lee foina women’s evolution (prefiro mil vezes revolution mas enfim). Ele esteve no verdadeiro main event, envolvida na feud do titulo de WWE e mostrou um grande talento.