O Survivor Series do próximo sábado vai ser o último premium live event da WWE em 2025, e terá dois WarGames Matches em destaque.
Em entrevista ao Up & Adams, CM Punk afirmou que o combate feminino deveria ser o main event do Survivor Series deste ano.
Sou um pouco parcial. Sabem, a minha mulher está obviamente naquele combate, e estou entusiasmado por vê-lo. Penso que as mulheres deviam ser main event, sabem, egoisticamente.
Provavelmente acho que nós, os homens, seremos o main event, há dois títulos envolvidos apesar de não estarem em jogo, mas o star power é absurdo.
O regresso da AJ Lee ao Wrestling e estar num combate dentro de uma jaula é um grande feito. Ela vai poder dar um soco na cara da Becky Lynch. Só consigo imaginar o quão bem isso se vai sentir.
A IYO SKY, a Rhea Ripley, a Charlotte Flair, a Alexa Bliss, é uma equipa de sonho, uma equipa de estrelas.
É quase como o The Breakfast Club. Elas têm a rebelde, têm a sua princesa, têm a nerd, têm a atleta, e têm a sua gótica maluca, a Rhea Ripley.
Há algo de especial nessa equipa.
Qual WarGames Match achas que deveria ser o main event do Survivor Series?
3 Comentários
Combate que so tem interesse pela estipulação, tudo mal construído á volta disto
Tá falando isso só por causa da esposa 🤡🤧
Nem ele acredita nisso; em uma luta com Lesnar, Roman, Punk, Cody e Drew, ela naturalmente um main event. O único que falta entre os seis grandes da WWE é Rollins, devido a uma lesão.