A cláusula de não competição por um ano foi invocada pela WWE após Andrade ter feito o seu grande retorno à programação da AEW, o gerou bastante polémica.
Em entrevista para o Los Protagonistas, Andrade revelou que os seus advogados estão prestes a fechar um acordo com a WWE, de forma a poder voltar ao Wrestling.
O luchador explicou o caso polémico do seu contrato com a empresa e informou que já existe uma data para o seu regresso, apesar de não a revelar:
No contrato que assinei, o advogado não percebeu uma cláusula de 12 meses sem competição… No início, eu não tinha cláusula, podia lutar ao sair da WWE. Então, a cláusula surgiu quando me viram estrear na AEW.
Vou ficar 3 meses inativo e não posso competir em todo o mundo… Os meus advogados já estão a falar com os advogados da WWE.
Chegaram a um bom acordo… Acho que tenho uma data e o meu advogado também, mas falta a WWE assinar oficialmente.
Podemos lutar, podemos ir a tribunal, mas os advogados disseram-me que o processo pode ser mais longo… Estão a tentar negociar para não ir a tribunal.
Bem, agora não é mais do que preparar-me… acordar, jantar, treinar, ir à praia, apanhar sol, mais do que tudo, não pensar nisso.
Quando achas que Andrade estará apto a regressar ao mundo do Wrestling?
1 Comentário
Pô WWE libera o cara pra jobbar, poxa