O Survivor Series do próximo sábado irá contar com um grande WarGames Match masculino: Cody Rhodes, CM Punk, Roman Reigns e os The Usos vão enfrentar a equipa de Brock Lesnar, Logan Paul, Drew McIntyre e os The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed).
Através das redes sociais, Drew McIntyre deixou uma mensagem para os fãs, onde explicou a razão de ter integrado a equipa de Brock Lesnar para o WarGames:
Estou grato por poder reconhecer Roman Reigns com a minha bota na cara dele.
Grato por poder bater naqueles gémeos estúpidos que têm sido como hienas na minha vida nos últimos anos, e grato pelo Cody Rhodes não ter para onde fugir.
Não há nada que ele possa fazer, ele está literalmente numa jaula, vou espancá-lo, vai ser divertido.
Sabem qual é a cereja no topo do bolo? O CM Punk. Vou levá-lo para o inferno mais uma vez. Na verdade, parece mais Natal do que Ação de Graças.
Sei que alguns de vocês ainda estão a perguntar porque estou nesta equipa. “És o único sincero que resta na WWE, és o único bom, quando prestas atenção ao produto, que resta na WWE”.
Então, para os membros mais lentos, vou explicar de forma simples: O Logan Paul e eu estamos bem. Não tenho problemas com os “Bron Twins”.
O Paul Heyman e o Brock Lesnar eu mandei-os para fora da WWE num determinado momento. Prefiro estar na mesma equipa que o Brock Lesnar do que contra ele.
Para ser sincero, eu poderia resumir tudo isso de forma bastante simples: odeio cada um deles e coloco-os numa jaula. Então, sim, sou grato. Feliz Dia de Ação de Graças, rapazes.
This is what I’m thankful for pic.twitter.com/tneG4GNsU3
— Drew (@DMcIntyreWWE) November 27, 2025
O que achaste desta explicação do “Scottish Warrior”, rumo ao WarGames Match?
Comentar