Durante o Raw desta segunda-feira, o main event foi interrompido pelas Kabuki Warriors e depois tivemos uma grande brawl ganha pelas lutadoras dos Judgment Day.
No segmento inicial, Rhea Ripley & IYO SKY afirmaram querer lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships das Kabuki Warriors, mas foram interrompidas por Charlotte Flair & Alexa Bliss e depois duma troca de palavras, ficou marcado o combate entre as quatro.
No que toca ao embate, este foi bastante equilibrado com as duas equipas a terem momentos de domínio, o que fez com que ambas ficassem perto de vencer várias vezes.
Quando as quatro estavam no chão, as Kabuki Warriors apareceram e atacaram-nas e quando Asuka queria atacar IYO SKY com o título, Bayley & Lyra Valkyria apareceram para parar o ataque das campeãs.
Quando a irlandesa estava na mesa de comentadores, Liv Morgan atirou-a, com Raquel Rodriguez & Roxanne Perez a irem para ringue e a atacarem quem ainda lá estava e tudo terminou com uma Tejana Bomb da “Big Mami Cool” em Asuka.
Raquel Rodriguez e Roxanne Perez pegaram nos Women’s Tag Team Championships e a “Prodigy” entregou o título dela a Liv Morgan que o devolveu e afirmou que os Judgment Day estão de volta.
O que achaste desta brawl a envolver a divisão feminina de Tag Team da WWE?
2 Comentários
Já podem devolver os títulos pra elas, dar os de dupla pro JD e pro Finn e o Women’s World Title pra Liv
Um Stable que dura há quase 4 anos
E vencendo
A Volta da Liv ressucitou até o Raw que estava morto a dias… Essa mulher evoluiu muito. Agora 2 coisinhas…
1 para quem Reclamava dos títulos de tag femininos, está com mil vezes mais destaque que o da Vaquer e da Jade, o IC até estava tbm com Becky mas fizeram do que fizeram
2 para toda essa brawl oq me espanta é dos títulos estarem justamente com a dupla que está mais apagada que é a das Kabuki, foi um erro tirar tão abruptamente os titulos da Charlexa, poderiam ter feito essa rivalidade do War Games com os titulos na Charlexa, mas enfim!