No Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro, John Cena irá realizar o último combate da sua carreira contra LA Knight ou Gunther.
Em conversa no podcast All Axxess, o pai do “Big Match John”, afirmou que não gostaria de ver Gunther como o último adversário do seu filho.
John Cena Sr justificou a opinião ao dizer que Gunther não necessita de um push, uma vez que já é uma estrela estabelecida na WWE, ao contrário de Dominik Mysterio, por exemplo.
Bem, certamente não seria o Gunther, isso é certo. Não acho que seja uma decisão sensata. Não acho que os fãs iriam gostar dessa mudança.
O Gunther não precisa dessa ajuda. E, a propósito, não sou fã da ideia de que, ao sair, é preciso empurrar alguém para o topo.
É suposto passar o testemunho, mas não sei se isso está escrito em algum lugar no Wrestling.
Se tivermos que usar isso como analogia, então ele já fez isso com o Cody Rhodes.
Ele derrotou-o pelo título. Ele devolveu o título. Eles abraçaram-se, a tocha foi passada.
Acho que ele deu uma ajuda ao longo do caminho, especialmente com o Dominik Mysterio. Foi um grande negócio.
Concordas com esta opinião do pai de John Cena sobre o “Ring General”?
1 Comentário
Realisticamente acho que o Dominik já chegou ao topo de onde podia chegar, isto não quer dizer que não possa vir a ser campeão mundial um dia, o Kofi e Uso também foram…
Dito isto, tanto pela personagem, como pela fisionomia, e numa altura em que o main event anda cheio, esta posição no card é a ideal para ele