Esta terça-feira, a TNA realizou o anúncio do seu novo contrato televisivo com o canal AMC, que entra em vigor a partir de Janeiro do próximo ano.

Numa recente entrevista a Denise Salcedo, o presidente da TNA Carlos Silva negou que haja qualquer rivalidade com a AEW para definir o lugar de segunda maior promotora de Wrestling:

Estamos realmente focados em competir connosco próprios para sermos a melhor promotora possível.

Neste momento, há um número um claro, que é a WWE. A TKO, como sua empresa-mãe, tem tanto a WWE como a UFC no topo das suas categorias.

Temos a sorte de ter uma parceria com a WWE e o NXT, e pretendemos continuar a tornar a TNA excelente através dessa colaboração.

Quanto a toda a discussão sobre quem é maior, a TNA ou a AEW, isso não importa realmente. O que importa é se gostas da TNA e se queres assistir.

Se gostas da AEW, também deves assistir a AEW. É perfeitamente normal gostar das duas. Podes ser fã de várias promotoras de Wrestling.

Toda essa questão de “quem é o segundo?” faz parte da natureza competitiva do Wrestling, e grande parte dela é alimentada pelas redes sociais e clickbaits que tentam provocar reações.

Estamos apenas focados em fazer o melhor que podemos. As pessoas já estão a notar a diferença, a dizer-nos que estamos a melhorar, e vamos continuar a crescer, especialmente agora com a AMC a bordo para 2026.


Achas que a AEW e a TNA não devem competir entre si?

Comentar