Depois de vários anos de sucesso na NJPW, Kazuchika Okada acabou por assinar contrato com a AEW em Março do ano passado.

Numa recente entrevista para a NJPW, o AEW Unified Champion revelou que tem tido grandes dificuldades em falar inglês nos shows americanos, o que não ocorria na promotora japonesa:

No ringue, as coisas não são assim tão diferentes no final das contas. A NJPW está num nível extremamente alto, mas há muitos lutadores excelentes na AEW, então isso não é diferente.

Houve muitos desafios, em termos de ter que falar inglês, e superar isso foi um pouco doloroso às vezes.

Tenho usado isso como uma oportunidade de crescimento, a América tem sido uma ótima experiência para mim.


Achas que as dificuldades linguísticas de Kazuchika Okada estão a limitá-lo na AEW?

1 Comentário

  1. Yuri2 minutos

    Impressionante como os wrestlers japoneses tem muita dificuldade no ingles, não sei se é com todos ou só uma conhecidencia.