Bryan Danielson não luta desde o WrestleDream de 2024 e nos últimos meses começou a comentar o Dynamite todas as semanas, o que fez com que a especulação sobre um regresso aos ringues fosse crescendo.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o “American Dragon” afirmou que apesar de não se considerar retirado, já não é o Bryan Danielson que foi no passado.
Portanto, eu tenho degeneração desde a C1 até à T2. [O teu pescoço inteiro?] Sim.
É como se estivesse prestes a precisar de cirurgia. É esta linha ténue. Gostaria de evitar a cirurgia o máximo possível.
Da minha última cirurgia ao pescoço, eu nunca recuperei totalmente no sentido de recuperar os ganhos de força e a mobilidade e todo esse tipo de coisas. Então, gostava mesmo de evitá-la o máximo possível, especialmente porque o meu filho é uma peste.
Quando parti o braço, tinha-o engessado e ao peito. Eu dizia: “Buddy, não podes tocar no braço do papá.” E ele saltava para o meu braço e fazia todo este tipo de coisas.
E eu penso: “Oh não, se fizer uma cirurgia ao pescoço…” Tenho de usar um colar cervical. Ele é rapaz puro. Não importa quantas vezes a Brie lhe diga, e eu lhe diga, mas não com tanta força quanto ela diz, tipo, “Sai do pescoço do papá!”
E ele simplesmente não consegue evitar fazê-lo. É coisa de rapaz. A nossa filha é super cuidadosa com isso, mas ele é todo rapaz.
Eu odeio a palavra ‘R’ [Reforma] porque fui forçado a reformar-me antes. Por isso, nunca me considero totalmente reformado.
É assim que penso, e é assim que muitos wrestlers pensam: “Bem, acho que poderia fazer isto nesta situação, se fosse preciso, ou se me chamassem, ou o que fosse.”
Mas, efetivamente, o Bryan Danielson que eu era, sim, esse tipo já não existe.
Acreditas que Bryan Danielson nunca mais irá voltar a lutar?
Comentar