Bayley é uma das lutadoras com mais história na divisão feminina da WWE, mas ao contrário de outras contemporâneas como Becky Lynch, Charlotte Flair ou Asuka, o seu booking nem sempre é tão consistente.

Num vídeo no seu canal de YouTube, Asuka criticou o booking de Bayley, e afirmou que é um insulto ao orgulho da “Role Model”.

O formato da divisão feminina de hoje, o valor que todos tratam como padrão, foi construído pelas Four Horsewomen e por mim. Sentimos orgulho. Claro que sim.

Neste momento, aquelas que conseguem entender melhor a dor da Bayley são provavelmente a Charlotte, a Becky e eu. A nossa era não só elevou o nível. Virou completamente a ideia do que uma divisão feminina poderia ser. Começámos uma revolução.

Bayley, quando nos conhecemos, tu eras a NXT Women’s, eu tirei-te o título e carreguei o NXT às costas.

Depois, foste para o main roster e tornaste-te um dos pilares lá também. Depois disso, eu cheguei. Lutámos no topo. Sobrevivemos no topo. Tornámo-nos o padrão da empresa. Não somos apenas wrestlers. Somos uma era. Mudámos a divisão.

Estás a aceitar um tratamento que não corresponde ao que tu és. Não engulas isso. Isto não é só o teu problema. É um insulto ao nosso orgulho, o orgulho de todas as que lutaram ao teu lado e contra ti. É um insulto ao estatuto que construímos com as nossas próprias mãos.

Como alguém que partilhou esse tempo contigo, eu não posso aceitar isso. Bayley. Pára de ser boazinha.

Olha para a Kairi. Ser boazinha é aborrecido. Jogar pelo seguro é aborrecido. Liberta-te. Grita. “Sabem quem eu sou? Eu sou a Bayley!” Faz com que se lembrem do que fizeste, do que fizemos. Mudámos esta divisão. Criámo-la.

Portanto, lembra-os. Em voz alta. A todos eles. Fica mais barulhenta. Fica mais agressiva. Deixa esse fogo mostrar-se no ringue. Faz com que sintam.

O peso que construímos com as nossas vidas. A dor que pagámos para fazer desta divisão o que ela é. Agora. Faz com que se lembrem.


O que pensas destas declarações de Asuka sobre Bayley?

Comentar