LA Knight mostrou mais uma vez a sua dureza ao continuar presente no Raw, mesmo estando doente.

A informação foi avançada por Sean Ross Sapp do Fightful, que revelou que o lutador lutou contra uma doença durante o show de 8 de Dezembro.

O Raw terminou de forma violenta para LA Knight. Nos momentos finais do programa, Logan Paul e Bronson Reed, membros dos The Vision, atacaram-no nos bastidores.

O ataque continuou até ao exterior, onde colocaram o “Megastar” em cima de um veículo. De seguida, Bronson Reed subiu a uma plataforma e aplicou um devastador Tsunami diretamente sobre LA Knight.

Apesar do estado físico debilitado, LA Knight cumpriu o seu papel no segmento, que reforçou ainda mais a rivalidade em curso.

Este momento surge numa fase complicada para o lutador, que vem de uma derrota em singulares frente a Logan Paul e de uma perda importante frente a Gunther, na final do The The Last Time Is Now Tournament.

Mesmo sem estar a 100%, LA Knight continua a marcar presença nos grandes momentos da programação da WWE, e a empresa parece ter grandes planos para o lutador em 2026.


Achas que a WWE devia ter protegido mais LA Knight sabendo que ele estava doente, ou este tipo de sacrifício faz parte do wrestling?

Comentar