O desfecho do último combate da carreira de John Cena não deixou ninguém indiferente. No Saturday Night’s Main Event deste sábado, o 17x campeão mundial acabou por desistir para Gunther, algo raro na sua carreira.

A reação do público foi imediata e dirigida sobretudo a Triple H. Já durante o pós-show, Triple H foi recebido com vaias e até cânticos da AEW, mas não perdeu o humor.

Estou ligeiramente desiludido. Pensei que fosse ser ainda mais alto.

Apesar da reação negativa, o Chief Content Officer defendeu firmemente a decisão. Para Triple H, o final foi pensado com base no que considera ser o melhor para a indústria.

O John sempre disse que o mais importante é deixar este lugar melhor do que o encontrou. As pessoas não vão perceber isso no momento. Mas eu vou fazer aquilo que acho certo para este negócio, tal como ele sempre fez.

Triple H reforçou ainda que John Cena sempre acreditou em elevar outros talentos ao sair de cena.

Ele vai colocar alguém por cima na despedida. Vai sair deixando isto melhor. Sempre foi assim.

Após o combate, todo o roster juntou-se no ringue. Cody Rhodes e CM Punk entregaram os seus títulos à lenda, enquanto um vídeo celebrava a sua carreira.

John Cena deixou os ténis e pulseiras no ringue antes de se despedir definitivamente do público.


Achas que este foi o final certo para a carreira de John Cena, ou merecia uma despedida diferente?

14 Comentários

  1. Certo, só ajuda a construir ainda mais uma das maiores estrelas da wwe

    Qualquer pessoa “atenta” já estava a prever um desfecho de combate destes, só que o povo americano as vezes é mesquinho envão vaiar o HHH… quem vota constantemente no Thrump após tudo que fez e é sabido, só mesmo quem tem palas na cara

  2. Natural Heel3 dias

    A cara das pessoas chocadas e a chorar por ter desistido. Patéticos…

    Na last tour ainda bateu o recorde do Flair e ganhou o intercontinental title, e batem mal porque ele desistiu no ultimo combate?

    • O pessoal é ridículo.

    • tosse3 dias

      nem mais, pessoal

      marks wil be markin’

      daqui uns tempos vão dizer “fomos mal interpretados, na verdade só fiquei um pouco sentido”

    • Diogo Costa3 dias

      O pessoal é ridículo por ter uma opinião diferente da nossa, nice.

    • tosse2 dias

      a posição deles torna-os rídiculos, sim

      são os mesmos que pensavam que penta, a black e rusev iam ser main eventers agora na wwe

      ou que os wayat six não iam ser jobbers

      sempre os mesmos

  3. Pedrito3 dias

    Os que antes diziam Cena sucks a vaiar agora estão em choque. Obrigado por tudo Cena!!

  4. Uma coisa é certa há aqui um padrão que já cansa. Triple H fala sempre como se todas as decisões fossem geniais… só não são compreendidas “no momento”. Nunca erra, nunca falha, nunca lê mal a sala. Se o público reage mal, o problema é do público não da decisão. Talvez esteja na altura de ouvir… em vez de explicar.

    • Yuri3 dias

      O problema é que quando ele ouviu, foi quando o Jey ficou popular e fez o que fez.

    • Mas mesmo assim, não acho que o Jey era tão popular como se pensa. Acho mais que as pessoas gostam da entrada do que propriamente dele como lutador, tipo quando gostas de uma canção mas não da banda.

  5. O homem não teve culpa, tinha que ser assim..

  6. José3 dias

    Inacreditável a decisão de no último combate ser assim… Nunca desistiu e fez parecer fácil, a cara do John Cena quando sabe que tem de desistir diz tudo e nota se que não está de acordo com o desfecho… Sempre carregou a WWE às costas e não teve a despedida merecida… O triple H está a estragar tudo o que sempre foi fascinante…

    • DCarvalho103 dias

      “… o que sempre foi fascinante…” Tipo que antes não tínhamos o Vince McMahon a tomar algumas decisões erradas? Aceitem que este foi o melhor desfecho que podíamos ter, o John teve uma carreira brilhante, chegou a altura de dar a vez a outros, e como é que ele podia ajudar nisso? Colocando alguém que continuará a fazer parte da empresa “over”, aquele ultimo sorriso disse tudo: “Não tenho mais para dar, dei tudo de mim, só me resta desistir” numa clara alusão à carreira dele. Não concordo com o que dizem que o John não estava satisfeito com o final do combate, acho que ele ficou bastante satisfeito até. Agradecido ao John foi dos melhores, se não o melhor que vi, chorei muito ontem com a despedida dele, a vida é assim, as carreiras não duram para sempre, só fico chateado de ele não se ter retirado numa Wrestlemania, mas deve ter sido decisão dele.

  7. Yuri3 dias

    Essas pessoas deviam crescer.