Durante o Saturday Night’s Main Event do último sábado, Gunther surpreendeu os fãs e obrigou John Cena a desistir por submissão, vencendo-o no último combate da sua tour de despedida.

Esta derrota do “Last Real Champion” levou a uma forte revolta por parte dos fãs presentes e dos internautas nas redes sociais, que não concordaram com o desfecho da carreira do veterano.

Para realizar a sua saída da arena, o “Ring General” teve de ser escoltado pela polícia para poder entrar no autocarro e não ter qualquer intervenção dos fãs, que se encontravam na rua.

Para além da polícia, o lutador estava também acompanhado de seguranças, que garantiram que nenhum fã conseguisse chegar perto da Superstar.

Ainda assim, os fãs deixaram claro que estão revoltado com Gunther, uma vez que proferiram vários insultos e cânticos maldosos para o austríaco.


Como achas que será a reação do público para Gunther no Raw?

23 Comentários

  1. Cambada de atrasados… Em pleno 2025 acontecer isto, com a kayfabe morta e enterrada, é só triste…

    • TakerVanDerVaart236 horas

      Sem dúvida! Faz-me confusão em pleno 2025, com IA em força, com tanto desenvolvimento tecnológico e não só, e parece que as pessoas não evoluíram, mas sim o contrário… Andarem a perseguir uma pessoa sem motivo para o fazer, apenas porque não gostaram de um resultado de um evento.

    • Eu não vejo dessa forma
      Vejo que fizeram as coisas bem ao ponto dos fãs estarem tão revoltados que fazem isto
      E atenção não estou a defender
      Porque pra fazer isto que façam se manifestar na arena como fizeram

  2. Pedrito8 horas

    Ridículo este comportamento. Há gente que não sabe que é um script e o Gunther é heel. Parabéns a ele pelas vaias fez bem o trabalho. E aposto que o Cena não se importou de perder daquela forma

    • Pedrito8 horas

      E que heat enorme. O que me preocupa é se o Gunther vai passar a ser perseguido por “fãs” tresloucados como foram a Liv e a Rhea por exemplo.

    • A diferença é que o Gunther é homem com o dobro ou triplo da força que a Liv Morgan. Ele dá conta deles todos

  3. Tosse8 horas

    Tudo como os mais velhos previram aqui

    Os mais novos aqui já a recolher ou mudarem o que tinham dito

    Heat nuclear
    Booking excelente

    Não parem de chorar

  4. 😂😂😂 estes gajos são tão ridículos.

  5. Não estou a perceber. Querem que o Gunther tenha “heat” ou não? Pensava que este comportamento dos fãs era sinal de que o Gunther está a fazer um bom trabalho. Se queremos ler nas entrelinhas somos parvos, se queremos levar as storylines a sério também?

  6. Natural Heel7 horas

    Que atrasados mentais que ainda devem chamar pela mãe, um a um que fossem lá tirar dores ao Gunther…

  7. PDPN6 horas

    Maior cagada a WWE fez..
    Pensava que era o Brock quando quebrou a stream do taker

    Mas esse superou…

    • tosse5 horas

      achas?

      o gunter está com um heat nuclear
      até dos marks daqui

      não é esse o objetivo?

    • AJ2 horas

      Tossadas tu não entendeu, o PDPN diz isso pois odeia o Gunther como wrestler.

  8. Gustavo Costa5 horas

    É porque fez um bom trabalho.
    Na minha opinião, o John Cena desistir no combate era a melhor forma de terminar a carreira. Significou o fim de uma era e engrandeceu o seu adversário.
    Acho que as coisas aconteceram como tinham de acontecer!

  9. Epá esta malta nao tem juizo nenhum….

  10. Tenho alunos com défice cognitivo cujo QI faz inveja a estas pessoas.

    É sinal de que tem heat, sim, mas como disseram em cima estamos em 2025 e o kayfabe já quase nem existe. Deixem o heat para as arenas e os lutadores fora da arena em paz.

    Por fim, fica a dúvida (para mim, claro) se teriam este comportamento com um lutador oriundo dos EUA/Canadá.

    • Tosse2 horas

      Oh nao,aqui vamos nós com a xenofobia

      Parámos com o machismo e voltámos a outro clássico

      É quase como um picar um ponto….”obrigatório”

  11. Natan3 horas

    Raça de burros esses americanos, tanto nas ruas quanto nas redes sociais, não vaiaram quando Jey Uso ganhou RR e o título na WM, não vaiaram Cody Rhodes quando recuperou o cinturão do John Cena deixando de ser heel, agora quando é o Gunther que derrota John Cena querem ficar nervosinhos, isso prova que eles apreciam os piores bookings, piores campeões

  12. TJ2 horas

    Essa foi talvez a coisa mais bizarra que tenha acontecido naquele dia, muito desnecessário, vai entender o que esse povo estava pensando, deixem essas coisas dentro da arena e do kayfabe, fora de lá é vida que segue.

  13. Diego2 horas

    John e WWE estão criando um dos maiores heels dos últimos tempos…

  14. Pelos vistos até parece que matou alguém, depois vêm ameaças de morte e etc..