Durante o Saturday Night’s Main Event do último sábado, Gunther fez John Cena desistir por submissão, vencendo-o no seu último combate da carreira desta tour de despedida.
Como foi noticiado antes do evento, o “The Viper” não poderia estar presente no show, uma vez que se encontrava na Arábia Saudita para uma campanha.
Através das suas redes sociais, Randy Orton explicou a razão da sua ausência e deixou uma mensagem emotiva para John Cena e sobre a importância do ex-rival na carreira:
Entrei no mundo do Wrestling e cresci nas últimas duas décadas ao lado do John Cena. Lutei com ele ou contra ele pelo menos 100 vezes.
Eu teria gostado de estar em Washington para o Saturday Night’s Main Event e testemunhar a sua emocionante despedida da carreira.
Sei que, se alguém compreende a minha ausência, esse alguém é o John Cena, porque eu estava em Riade, na Arábia Saudita, a promover o Riyadh Season e o Royal Rumble.
Na manhã da sua reforma, trocámos algumas mensagens e tive a honra de falar com ele num dia tão importante.
Estou ansioso por acompanhar a carreira do John Cena em Hollywood e além. O céu é o limite para este tipo.
Uma inspiração não só para gerações de fãs, mas também para mim, que tive a sorte de aprender em primeira mão com um dos lutadores mais over de sempre.
Obrigado por ter sido tão bom para a minha família ao longo dos anos e obrigado por tornares o locker room um lugar melhor. Cuida-te, John Cena, e até breve.
O que achaste desta mensagem de Randy Orton para John Cena?
5 Comentários
Que foto,saudades
Os dois maiores de sua geração, nostalgia, o tempo é realmente cruel.
eles dois basicamente começaram juntos e ao mesmo tempo esta caminhada e vejo estes dois como se tivesse a ver dragon ball o goku vs vegeta e para mim ele era o que mais fazia sentido de acabar com a carreira do cena mas como nao foi feito a gente so pode maravilhar a linda e longa carreira do cena como esta rivalidade que por anos foi uma das rivalidades da empresa
Eu queria tanto Orton no sábado interferindo de alguma forma!
Foi realmente uma pena não ter o Randy lá, a WWE poderia rever certos aspectos de promoção, porque teria sido um momento épico os dois se abraçando lá, ou repetindo essa foto!