Pronto, acabou. John Cena prometeu e cumpriu, 2025 ia ser o seu último ano como lutador ativo na WWE e no Saturday Night’s Main Event foi onde ele teve o seu último.
Achei esta noite especial. Não me lembro da última vez que tivemos uma noite assim toda dedicada a um só lutador. Normalmente, quando isso acontece, é quando ele faleceu, o que é triste. Isto não foi uma despedida triste, mas feliz, pois pudemos ver uma carreira histórica ter um fim conclusivo. E não, a noite em que Goldberg retirou-se não foi igual.
Como muita gente, eu também acho que a WWE tem sido terrível a nível de booking. O que é que há para estar entusiasmado? Estamos perto da Road to WrestleMania e nem sinto grandes expectativas para nada.
No entanto, acho que esta era a única noite que isso era o menos importante. Haviam detalhes que eram, mas esse não era o verdadeiro propósito. Isto era para celebrar. Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que gostei de ver no Saturday Night’s Main Event. E não, não vai haver uma lista do que não gostei, não para este programa.
3 Comentários
Thank you Cena
Duarte Parabéns pelo seu trabalho Nesse artigo Eu muitas vezes critico suas opiniões (na maioria eu concordo outras Eu discordo) mas sobre esse evento nos dois artigos que você postou você foi perfeito e queria se você tivesse acrescentado mais uma falando mais sobre a desistência do cena e para mim ela representou o seguinte:
Ele entregou tudo o que tinha por anos, e ainda assim mostrou que reconhecer a hora de parar também é um ato de coragem. Essa foi apenas mais uma lição de John Cena para todos nós.
John Cena não bateu por ser fraco ou não ter aguentado, o tap out não era sobre a luta, e sim sobre a sua vida, tudo tem o seu tempo e seus limites, e John Cena sabia disso ele só no olhar de quando estava na submissão entregou tudo isso.
Thank You John G.O.A.T Cena se não fosse por você talvez o Pro Wrestling nunca estaria na minha vida 🐐👏🏽🙏🏽💯
Quando vier as 5 coisas que nao gostou vai ser todo o show fora o combate principal… sinceramente achei o show muito fraco, só serviu para a despedida do Cena e elevar o Ghunter ainda mais,
Como segundo ponto apresentar o Oba que já está com um pé no MR,
Fora isto que cito nada se aproveita (apenas minha opinião)