Após 52 dias de reinado, Blake Monroe acabou por perder o seu NXT Women’s North American Championship de uma forma bastante controversa.

Durante o NXT desta terça-feiraThea Hail surpreendeu os fãs e derrotou Blake Monroe para ser coroada a nova NXT Women’s North American Champion.

O Title Match terminou de uma forma polémica, após uma grande confusão num pin, no qual o árbitro decidiu contar até três, ao considerar que a campeã não fez o kickout.

Como já foi noticiado, este não era o plano da WWE para o combate, já que Blake Monroe iria reter o seu título.

Através das suas redes sociais, Blake Monroe deixou uma pequena mensagem em reação ao que aconteceu, onde demonstrou estar revoltada com esta derrota polémica:

Não é a primeira vez que me lixam.


Achas que a WWE podia ter lidado melhor com esta situação?

6 Comentários

  1. Jyang1 hora

    WWE sendo WWE.

  2. Ela tem razão, na AEW, a Blake Monroe era apresentada como uma força dominante, com presença, personalidade e uma aura de estrela. Ganhava combates, tinha direção, e a personagem fazia sentido. Podias gostar mais ou menos, mas sabias quem ela era e porque estava ali. No NXT, transformaram-na numa campeã “de rodapé”. Um reinado curto, mal construído, sem grandes histórias, e acaba a perder o título numa confusão. O mais grave é a personagem apagada, sem chama, sem aquele ar de ameaça que a definia. Passou de alguém que entrava para dominar para alguém que parece só mais uma no plantel, com uma gimmick morna e sem impacto. WWE pegou numa wrestler que já vinha feita, com identidade e credibilidade, e conseguiu torná-la… aborrecida. E isso, num roster feminino cada vez mais competitivo, é quase um crime de booking.

    • Jyang1 hora

      Não poderia dizer melhor… pelo menos pra mim ficou muito claro que a Thea segurou a Monroe pra não fazer o Kick, ela tentou faze-lo.

    • Acho que a thea também a magoa na manobra antes da contagem, é o que da colocar atletas sem capacidade.

  3. TakerVanDerVaart2340 minutos

    Pareceu ser completamente um erro do árbitro!
    Agora é utilizar isto da melhor maneira para uma possível storyline em torno da Blake e quem sabe a culminar com a conquista do NXT Womens Championship!

  4. Quando as coisas saem fora do script rsrs mas por um lado é bom, justo que a Blake merece o titulo principal e não NAC.