Durante o Saturday Night’s Main Event do passado sábado, Gunther chocou o mundo do Wrestling ao fazer John Cena desistir por submissão, vencendo-o no seu último combate da carreira.
O “Ring General” teve mesmo de ser escoltado pela polícia após o combate, uma vez que os fãs estavam revoltados do lado de fora da arena.
Em entrevista ao TMZ Sports, Gunther revelou que agradeceu a John Cena após o final do combate.
É difícil de processar, para ser sincero. Têm sido umas 48 horas muito rápidas. Mas olhando para trás… foi possivelmente o maior combate da história.
Acho que o John Cena é a maior Superstar que alguma vez existiu na nossa indústria, e ser eu a pôr fim a isso é um enorme privilégio, mas também uma enorme responsabilidade.
Levo isso muito a sério. Acho que fomos lá para fora e demos ao público o combate que a ocasião merecia.
Eu disse obrigado. Acho que é a única coisa apropriada a dizer naquela situação.
Esperavas esta declaração de Gunther?
4 Comentários
É bom ver esse respeito do Gunther pelo Cena, fora do que aconteceu no ringue e depois da luta, é com certeza uma honra lutar com o grande da história da empresa, isso tem que ficar marcado na história.
Espera… então o Gunther não é má pessoa? 😱 estou chocado.
O Gunther foi claramente a pessoa certa para ser o último adversário do John Cena. Existem outros lutadores que têm história com o John Cena, mas se o objetivo era passar a tocha, então o Gunther foi a escolha certa. É um excelente profissional. Ele respira wrestling.
Quando foi visitar a LFG, notou-se logo no discurso que este homem não está ali à toa. Ele sabe muito bem como é que o negócio funciona e isso, para o John Cena, para toda a equipa da WWE e para todos os que gostam de wrestling, é uma alegria de ver.
Não só era a pessoa certa como era o lutador que melhor garantia que naquela noite iamos conseguir ver a melhor versão do John Cena
e os fans mais novos que tanto choraram aqui?