Sejam muito bem-vindos ao 20 Years in the Making – o vosso podcast onde o Wrestling vive, respira e explode de emoção!

Eu sou o Tiago Santana, e esta minha paixão pelo mundo do Wrestling profissional deu origem a este projeto que é, para mim, tão pessoal quanto electrizante. Aqui vais encontrar análises profundas, comentários sem filtros e aquele entusiasmo que só quem vibra com cada pancada, cada promo e cada pop pode sentir!

Este projeto nasceu em Janeiro de 2024, com a antevisão do Royal Rumble, e agora, em 2025, damos um passo gigante: o 20 Years in the Making junta-se ao Wrestling PT através de uma parceria que nos deixa super entusiasmados!

Neste espaço, mergulhamos nos grandes eventos da WWE – antes e depois de acontecerem. Falamos de combates inesquecíveis, histórias que nos agarram ao ecrã e momentos que ficam na história. Tudo com um olhar crítico, apaixonado e, claro, sempre aberto à discussão!

Neste episódio temos um regresso, para conversar comigo e com o Filipe, temos a participação do Arlindo, que vem debater connosco este ultimo ano do John Cena. Vamos falar um pouco do que aconteceu neste ultimo combate e no Saturday’s Night Main Event, e fazemos a revisão desde ano fantástico de John Cena. The last time is now, fiquem connosco!

Onde nos podes ouvir? Em todo o lado:

A minha opinião pode ser a tua, ou talvez não! Por isso, desafio-te a comentar o que achaste do episódio e a partilhar a tua perspectiva. A conversa só fica mais interessante com a tua opinião.

Isto é o 20 Years in the Making!

Comentar