Após 36 aparições na programação da WWE desde Janeiro até Dezembro deste ano, John Cena terminou a sua carreira no Saturday Night’s Main Event do passado sábado.
Segundo informações do WrestleVotes Radio, a WWE está a preparar um documentário sobre a tour de despedida do “Big Match John” para estrear no próximo ano.
O documentário será lançado na Peacock para meados de 2026, onde irá retratar tudo o que se passou ao longo deste ano para John Cena, tanto no ringue como nos bastidores.
A sua última exibição foi bastante polémica entre os fãs, após o veterano ter desistido para Gunther por submissão, algo raro na sua carreira.
Quais as tuas expetativas para o documentário do fim de carreria do “Last Real Champion”?
2 Comentários
Séria muito melhor se fizessem um filme sobre o john cena assim como fizeram com a page e a família von erich
Eu nem sei o que dizer dessa turnê! poderia até fazer uma retrospectiva mais só ficaria decepcionado teve mais erros que acertos, tinha tanta coisa que podia ter acertado no geral o “ano da WWE poderia ser um dos melhores” de Histórias, Rivalidades, Segmentos, Roteiros Etc..