Qualquer empresa de wrestling está sempre atenta a tudo o que se passa na indústria e a tentar melhorar ao máximo o seu roster.
Durante anos, a WWE foi quase um “bicho papão” que contratava todos os lutadores que começassem a ganhar destaque no circuito independente.
No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que a WWE não vai contratar lutadores da TNA ou AEW tão cedo.
O jornalista revelou que vários lutadores das duas empresas, em final de contrato, contactaram a WWE, mas que foram recusados, com a empresa a dizer que não está à procura de novos lutadores.
Ao que tudo indica a justificação para esta decisão é a quantidade de jovens lutadores que estão sob contrato e estão a treinar no Performance Center.
Apesar desta nova política da WWE, também foi apontado que ela não se vai aplicar a lutadores como Chris Jericho, Leon Slater, ou outros do mesmo nível.
Pensas que a WWE faz bem em colocar um travão nas suas contratações?
5 Comentários
É o que todos deviam, fazer. Contratar apenas os melhores e aqui e ali, um jobber ou outro para ir “refrescando o plantel”.
Vai saber.
leon vamos ver, acaba contrato daqui mais ou menos um ano.
acho que é cedo para ir para a wwe…eu se fosse ele (com 21 e já como é a este nível)…renovava por mais 3…e com 24 aí, já world champ na TNA e com um outro brand value name ia para a wwe para subir mais facilmente para o main event
assim?
a TNA ao não renovar, vai usá-lo para elevar outros (esperemos)
e quando chegar à wwe não chega com o nível que vai ter daqui a uns 5 anos…ou seja, pode nem chegar até ao main roster e muito menos upper card.
simples
vamos ver se ele, que até tem gerido bem a sua carreira, também vê as coisas dessa maneira
mas eu usava o dinheiro fresco da AMC para um belo contrato de 5 anos com ele
e não para velhos acabados que possam aparecer, TNA. (jericho, cof cof)
Depois do Penta e da Blake estão nos fazendo um favor.
penta fez pouco na aew