Seth Rollins deixou claro que não vê motivos para escolher apenas um caminho, e quer continuar ligado aos ringues durante o máximo de tempo possível, ao mesmo tempo que constrói uma carreira paralela nos media desportivos.
Grande fã dos Chicago Bears, Seth Rollins tornou-se presença regular no Good Morning Football da NFL Network, e vai ainda marcar presença na cobertura de Natal da Netflix.
Em entrevista à Bleacher Report, o “Visionary” explicou que não quer abdicar de nenhuma das paixões.
Quero fazer tudo. Não vejo razão para não poder. Amo a WWE e quero fazer parte dela enquanto me deixarem, seja no ringue ou nos bastidores.
Seth Rollins revelou até um cenário de sonho para o futuro: comentar um jogo dos Bears e, logo depois, estar “em gorilla” a tomar decisões na WWE.
Aos 39 anos, Seth Rollins reconhece que já passou o meio da carreira, mas garante que ainda tem muito para dar. Atualmente afastado devido a uma lesão no ombro, o ex-campeão aproveita a pausa para se focar no futebol americano.
Achas que Seth Rollins consegue manter este equilíbrio entre a WWE e os media, ou mais cedo ou mais tarde terá de escolher um lado?
1 Comentário
Qual carreira