Will Ospreay marcou presença nos bastidores do especial Holiday Bash da AEW, mesmo continuando afastado da ação devido a lesão.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o lutador esteve no backstage das gravações conjuntas do Dynamite e Collision desta semana, realizadas na passada quarta-feira, em Manchester, Inglaterra.
O “Aerial Assassin” encontra-se a recuperar de uma cirurgia ao pescoço realizada no início do outono, e a sua presença no evento foi vista como um sinal positivo quanto ao progresso da recuperação.
No mês passado, Tony Khan já tinha demonstrado otimismo quanto ao seu regresso:
Espero que o Will Ospreay volte à AEW no próximo ano, idealmente no início do ano.
Mais recentemente, Alex Windsor, noiva de Will Ospreay, reforçou essa ideia, garantindo que o lutador tem respondido muito bem ao processo de reabilitação.
Segundo ela, apesar das dificuldades naturais, Will Ospreay está a recuperar acima das expectativas e poderá regressar ainda mais forte.
O último combate do “Aerial Assassin” aconteceu no Forbidden Door, onde foi atacado pelos Death Riders enquanto ainda estava preso dentro de uma steel cage. O show terminou com o britânico a ser retirado de maca.
Achas que Will Ospreay vai regressar logo no início de 2026 ou a AEW deve jogar pelo seguro com a sua recuperação?
Comentar