O AAA Mega Champion Dominik Mysterio saiu lesionado no ombro do Guerra de Titanes deste sábado, evento realizado em Guadalajara, no México.

A informação foi avançada por Bryan Alvarez do Wrestling Observer, que revelou detalhes preocupantes sobre o momento da lesão.

Segundo o jornalista, Dominik Mysterio magoou o ombro perto do final do main event, após sofrer um DDT do seu pai, Rey Mysterio.

A forma como caiu levou à suspeita de uma possível separação do ombro, algo que pode resultar numa paragem curta ou, no pior cenário, numa cirurgia. Dominik Mysterio terá tido grande dificuldade em usar o braço após o impacto.

O combate envolveu ainda Rey Fenix e El Grande Americano, com várias reviravoltas no final. Penta, que tinha sido afastado do combate devido a lesão, regressou para impedir o uso de um objeto ilegal e acabou por atingir Dominik Mysterio com uma cabeçada.

Rey Fenix neutralizou El Grande Americano no exterior, antes de Rey Mysterio aplicar o 619 e conquistar a vitória.

Após o combate, o AAA Mega Champion Dominik Mysterio afastou-se sozinho para os bastidores, visivelmente frustrado, enquanto El Grande Americano acabaria por apertar a mão de Rey Mysterio.


Achas que esta lesão pode obrigar Dominik Mysterio a parar durante várias semanas, ou será apenas um susto?

1 Comentário

  1. TJ3 minutos

    Torcer para não ser nada sério para o Dominik, ele que vive um grande momento na carreira, ainda mais como campeão e “líder” dos Judgment Day também, melhoras, mas parece que a coisa até poderá virar um pouco, quem sabe até com o fim do personagem Grande Americano, seria a melhor coisa inclusive.