Nikki Bella entrou na conversa depois de Sophie Cunningham, jogadora da WNBA, ter revelado o seu interesse em entrar no mundo do wrestling.
A atleta do Indiana Fever falou recentemente no podcast Show Me Something, onde contou que cresceu a ver WWE e elogiou John Cena, chamando-lhe “o melhor de sempre”.
Sophie Cunningham admitiu ainda que já foi contactada pela WWE no passado para discutir uma possível carreira no wrestling.
Questionada sobre um nome de ringue, respondeu que teria de ser algo “picante e cheio de atitude”. Já sobre um combate de sonho, apontou diretamente para The Bella Twins.
“Seria divertido fazer equipa com elas ou enfrentá-las”, disse, acrescentando em tom provocador que gostava de “lhes roubar o brilho um dia”.
A resposta não tardou. Nikki Bella reagiu nos comentários e deixou o desafio claro: enfrentá-la num combate um contra um.
Conhecida como uma verdadeira “enforcer” no campo, Sophie Cunningham é frequentemente vista a proteger a estrela da equipa, Caitlin Clark.
Além da WWE, também a Women of Wrestling já demonstrou interesse na atleta.
Are @sophaller and @Conrad_Wilson the next great WWE tag team duo? pic.twitter.com/86NbF5gblI
— Show Me Something (@ShowMe_Pod) December 17, 2025
Achas que Sophie Cunningham tem perfil para fazer a transição da WNBA para o wrestling… e aceitavas vê-la frente a frente com Nikki Bella?
2 Comentários
é alta, 1.85m
como vai jobbar para os pigmeus me no english japas de 1.50m e meio kilo de peso?
pois.
Do mesmo modo que a WWE faz Nia Jax jobbar para Liv Morgan, Alexa Bliss e todo o elenco menor que ela rsrs