Apesar de já ter perdido alguns títulos, Mercedes Moné chegou a ser detentora de 13 títulos em simultâneo, incluindo o TNT Championship da AEW e vários do circuito independente.
Através do seu Mone Mag, Mercedes Moné falou sobre as críticas aos seus títulos e mencionou as suas adversárias favoritas do Wrestling independente:
Por que eu deveria dar atenção aos críticos? O objetivo está claro. Já foi mostrado. Para as pessoas que não conseguem ver isso, o problema é delas.
Uma das minhas descobertas favoritas foi a Aliss Link, da Dinamarca. O estilo dela é diferente de tudo que já vi: criativo, afiado e imprevisível.
Uma das minhas lutas independentes favoritas do ano foi contra ela, e acreditem quando digo: a Aliss Link é alguém que precisam ficar de olho.
Kanji, do Reino Unido, a lutar pela RevPro, contorceu-me de maneiras que eu nem sabia que o meu corpo era capaz.
Lutar com ela foi como uma partida de xadrez de alto nível, uma que mal posso esperar para jogar novamente.
Depois, há a Emersyn Jayne, da Escócia. Não se deixem enganar pelas aparências. A intensidade, agilidade e ferocidade dela eram irreais.
Ela representou o seu país com orgulho, mantendo o Discovery Pro Championship por mais de 1000 dias. Como “CEO” do Wrestling feminino, estudo as minhas adversárias como ninguém, e sempre encontro uma maneira de vencer.
O que achaste do ano de 2025 de Mercedes Moné com tantas conquistas de títulos?
3 Comentários
🤡
Um ano e meio a enterrar as colegas
Factos.
Como? A decisão foi dos promotores para ganhar os títulos, que culpa tem ela?
Um ano e meio e esse fracassado tentando acreditar nas próprias burrices.