Tony Khan reconheceu que a abordagem criativa da AEW mudou significativamente no final de 2024, e acredita que isso foi decisivo para tornar as histórias mais focadas em 2025.

Em entrevista ao The Takedown on SI, o presidente da AEW admitiu que, nos últimos anos, permitiu demasiadas vozes no processo criativo. Segundo Tony Khan, isso acabou por diluir a direção das histórias.

Estava a tentar ser colaborativo, ouvir toda a gente, mas acho que fui colaborativo a mais. Foi o mesmo erro que cometi no início. No final de 2024, decidi: vou ser eu a construir os outlines dos programas.

Tony Khan revelou que passou a eliminar reuniões intermédias e a apresentar já uma visão clara para cada show, algo semelhante ao que fez em 2020, período que considera muito bem-sucedido.

Ainda assim, deixou claro que continua a valorizar a colaboração, mas de forma mais direta.

A colaboração é o que torna a AEW especial, mas funciona melhor quando é entre mim e os lutadores. Não é preciso ter muita gente no meio desse processo.

O dirigente considera que 2025 tem sido o melhor ano da história da AEW. A empresa prepara-se agora para o Worlds End a 27 de Dezembro e para fechar o ano com o Dynamite, a 31 de Dezembro.


Achas que esta abordagem mais centralizada tem mesmo melhorado as histórias da AEW em 2025?

2 Comentários

  1. tosse3 horas

    lol o oposto

    até o name se riu com o título desta notícia

  2. The Last Outlaw2 minutos

    Foi um completo palerma na empresa isso sim.