Durante o Worlds End deste sábado, Jon Moxley venceu Kazuchika Okada e conquistou o AEW Continental Classic Tournament de 2025.

Depois de 10 noites de torneio, neste Worlds End tivemos as meias-finais e a final deste torneio que marcou as últimas semanas do ano.

Naquele que foi o combate de abertura da noite, Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita enfrentaram-se num combate bastante agressivo, em que os dois fizeram de tudo para vencer, mas no final, o “Rainmaker” usou uma chave de fendas para garantir um bilhete para a final do Continental Classic.

No segundo combate deste evento, Kyle Fletcher dominou Jon Moxley desde cedo, mas o ex-campeão mundial foi equilibrando e mostrou grande resiliência, sobrevivendo a tudo o que adversário fez, tendo conseguido a vitória quando fez o “Protostar” desmaiar com um Rear Naked Choke.

No que toca à final, Kazuchika Okada rapidamente atacou a perna esquerda de Jon Moxley que já tinha sido atacada por Kyle Fletcher na meia-final e por isso dominou de forma clara os primeiros minutos deste embate.

O ex-campeão mundial mostrou grande força de vontade e foi equilibrando o combate e os dois fizeram de tudo para saírem vitoriosos nesta final.

Depois de vários ataques e contra-ataques, Jon Moxley conseguiu desviar-se dum Rainmaker e depois dum Paradigm ShiftCurb Stomp, o ex-campeão mundial venceu com o Death Rider.

Os Death Riders vieram a ringue para celebrar com Jon Moxley, que depois de ter o AEW Continental Championship à cintura, afirmou que aquele título não lhe pertence, mas pertence a todos os lutadores que deram tudo neste torneio e aos fãs que apoiam o wrestling.

Jon Moxley explicou que eles tem obrigação de dar tudo o que têm sempre que entram em ringue e é isso que os lutadores da AEW fazem e vão continuar a fazer.

Com esta vitória, Jon Moxley conquistou o Continental Classic Tournament pela primeira vez na sua carreira, e tornou-se o AEW Continental Champion.


Esperavas esta vitória de X? O que achaste do Continental Classic de 2025?

Comentar