Durante o Worlds End deste sábado, MJF venceu um Fatal 4-Way Match contra Samoa Joe, “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland e conquistou o AEW World Championship.

O combate começou num ritmo frenético, com alianças momentâneas, ataques aéreos e provocações, enquanto “Hangman” Adam Page, Swerve Strickland, Samoa Joe e MJF iam trocando o controlo dentro e fora do ringue.

Seguiram-se grandes momentos em catadupa, com Buckshot Lariats, Swerve Stomps, Muscle Busters e várias contagens perto dos três, sem que ninguém conseguisse manter os adversários no chão.

A interferência dos The Opps deu vantagem temporária a Samoa Joe, mas o caos manteve-se, com submissões e golpes finais a sobreporem-se e a serem constantemente interrompidos.

Nos instantes finais, “Hangman” Adam Page esteve muito perto de vencer após atingir Samoa Joe com vários Buckshots, mas MJF aproveitou o momento, empurrou o campeão para fora do caminho, aplicou um golpe baixo no cowboy e acertou um Heatseeker em Samao Joe.

MJF fez a contagem sobre Samoa Joe para reconquistar o AEW World Championship, celebrando com fogo-de-artifício enquanto proclamava o seu legado.


O que achaste desta conquista do AEW World Championship por parte de MJF?

3 Comentários

  1. Moné1 hora

    O maior e melhor do wrestling sem nem ter 30 anos ainda

  2. Yuri36 minutos

    Finalmente o GOAT de volta ao topo.

  3. A melhor decisão. Grande MJF! Agora a AEW tem é de aproveitar este momento e não voltar a estragar o personagem do MJF, que já podia estar facilmente a um nível de Roman Reigns. A AEW tem muita sorte ter um wrestler como o MJF.