David Finlay poderá estar a preparar uma mudança importante na sua carreira. Um novo report indica que o antigo IWGP Global Heavyweight Champion está interessado em explorar a free agency no início de 2026.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de David Finlay com a NJPW termina “num futuro próximo”.
O lutador de 32 anos quer analisar as suas opções, incluindo a possibilidade de rumar aos Estados Unidos da América, numa altura em que existe “interesse por parte de várias empresas”.
Apesar disso, David Finlay continua totalmente focado no presente. Está confirmado para competir no Wrestle Kingdom 20 no próximo fim de semana e, de acordo com o mesmo report, deverá ainda cumprir mais algumas datas com a NJPW depois do grande evento de Tóquio.
David Finlay está ligado à NJPW desde 2015 e construiu um currículo sólido. Conquistou por duas vezes o IWGP Global Heavyweight Championship, além do NEVER Openweight Championship, dos NEVER Openweight Six-Man Championships e dos IWGP Tag Team Championships.
Fora do ringue, o nome Finlay continua bem presente no wrestling mundial. O seu irmão, Brogan Finlay (Uriah Connors), está sob contrato com a WWE desde 2024.
Já o pai, Fit Finlay, mantém uma ligação histórica à WWE, onde trabalha atualmente como treinador e produtor no Performance Center.
Achas que David Finlay deve continuar na NJPW ou está na altura certa para apostar numa grande mudança internacional?
3 Comentários
Seria um nome interessante para se ter num roster hoje em dia, o David cresceu demais como lutador e personagem e olha que eu nem acreditava tanto nele, nem gostava, aliás não gosto dele como líder dos Bullet Club, mas ele evolui demais sem dúvidas e poderia ser uma boa opção, aliás além dele no Bullet Club há muitos lutadores com contratos perto do fim e que seriam boas aquisições no futuro.
Este sim, seria um contratação interessante tanto para WWE como AEW.
Com o pai e o irmão na WWE, é quase certo que vai lá parar, talvez possa ficar na NJPW para conquistar o título principal, e depois sim dar o salto para a WWE, não era bom para a NJPW em perder um lutador como este, tal como o Gabe Kidd, que parece que vai para a AEW no próximo ano ou no futuro.