Recentemente, Tony Khan não poupou elogios a Jon Moxley, considerando 2025 um ano impressionante para o lutador da AEW.

Em declarações à Sports Illustrated, Tony Khan destacou Jon Moxley como um verdadeiro “old school champion”, comparando-o a uma era em que os campeões lutavam mais de 200 combates por ano.

Embora o calendário atual já não seja tão exigente, Jon Moxley foi, a par do próprio Tony Khan, a única pessoa presente em todos os episódios do Dynamite e Collision ao longo de 2025.

Segundo Tony Khan, o ano nem começou fácil para Jon Moxley, que entrou em 2025 bastante combalido fisicamente.

O Jon estava bastante lesionado no início do ano.

Estava todo partido, mas conseguiu recuperar sem nunca tirar tempo de paragem. Esteve aqui o ano inteiro e, na verdade, ficou mais saudável a lutar todas as semanas.

O homem é um fenómeno.

Jon Moxley começou o ano como AEW World Champion, título que perdeu durante o Verão. Ainda assim, terminou 2025 com ouro, ao vencer o Continental Classic no Worlds End do último sábado, tornando-se AEW Continental Champion.

Pelo caminho, derrotou Kyle Fletcher nas meias-finais e Kazuchika Okada na final, tudo isto depois de partir literalmente um dente em dois durante o pay-per-view.

Para Tony Khan, a AEW deve muito a Jon Moxley.

O wrestling do Jon foi incrível durante todo o ano. Ele deu o melhor de si do início ao fim.


Achas que Jon Moxley continua a ser o verdadeiro pilar da AEW, mesmo fora do título mundial?

5 Comentários

  1. Tosse6 horas

    ..fenómeno de estupidez, acrescentou depois quando os microfones já estariam desligados

  2. The Name4 horas

    Este ano de 2025 por parte do Mox, merece ser estudado que grande ano que este teve, promos, combates, segmentos, foi qualquer coisa de especial! Não começou bem o ano, mas agora olhando para trás, valeu a pena passar por todo o processo e depois do que aconteceu no All In o colmatar da storyline e trazer o título de volta, muito bom!

    ACE da AEW 🔥