Mick Foley veio a público desmentir uma notícia falsa que circulou recentemente nas redes sociais, alegando que estaria furioso com a WWE por esta continuar a usar imagens dos seus combates.
No passado dia 16 de Dezembro, Mick Foley confirmou que tinha decidido cortar laços formais com a WWE, explicando que não pretendia renovar o seu contrato de lenda enquanto a empresa mantivesse uma relação próxima com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Apesar dessa decisão, um site de notícias falsas avançou com a ideia de que Mick Foley estaria zangado com a WWE por continuar a utilizar o seu material histórico.
Mick Foley não perdeu tempo a reagir e foi direto ao assunto, esclarecendo a situação nas redes sociais.
A PARAR UMA MENTIRA.
Uma página de Instagram chamada @itswrestlinglover e uma página de Facebook chamada ‘Wrestling Corner’ publicaram uma história completamente falsa sobre eu estar furioso por a WWE continuar a usar imagens dos meus combates.
Isso é simplesmente mentira. As imagens pertencem à WWE e eu tenho muito orgulho nelas.
Fim da história.
Mick Foley pediu ainda que a informação fosse retirada e que fosse assumido publicamente que se tratava de uma falsidade.
Apesar de já não representar oficialmente a WWE, Mick Foley continua ativo no circuito de convenções e eventos para fãs, mantendo uma forte ligação ao público que o acompanhou ao longo da sua carreira lendária.
Achas que este tipo de notícias falsas está a tornar-se um problema sério no wrestling online?
3 Comentários
Admiro muito esse homem, ele vive o que acredita mesmo sabendo das consequências que podem vir contra ele, estamos vivendo em um tempo onde a intolerância está cada vez mais alta, é claro que é só mais um estágio da nossa história e evolução como sociedade. Tenho certeza que daqui 50 anos,quando lembrarem desse homem, vão ver que ele estava do lado certo da história.
Lado certo da história lol
Sabes lá tu
Fala com malta da venezuela ou nigeria (nao muçulmanos) e vê se tens coragem para pregar aí do cavalo, sua criança
Já começou a recuar
Foi ao multibanco e viu o saldo bancário
E tremeu