Depois de conquistar o AEW World Championship no Worlds End do passado sábado, MJF anunciou o regresso do seu icónico título mundial personalizado no Dynamite: New Year’s Smash desta quarta-feira.
O campeão abriu o programa e revelou novamente o famoso “Big Burberry Belt”, uma versão custom do AEW World Championship que ficou fortemente associada ao seu primeiro reinado.
O momento não durou muito sem interrupções, já que Kenny Omega surgiu através de um segmento em vídeo, aproveitando para provocar MJF e deixar bem claro que tem intenções sérias de voltar a lutar pelo AEW World Championship.
Pouco depois, “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland dirigiram-se ao ringue para confrontar o campeão mundial, obrigando a segurança a intervir enquanto MJF optava por abandonar a situação.
A confusão aumentou com a entrada dos The Opps, que defenderam que Samoa Joe, ex-campeão mundial, é o único nome que merece uma oportunidade pelo título mundial de MJF.
Apesar da longa lista de candidatos, o “Wolf of AEW” já tem defesa marcada frente ao ROH World Champion Bandido, vencedor do Dynamite Diamond Ring, no Maximum Carnage Dynamite, a 14 de Janeiro.
Quanto a isso, o AEW World Champion MJF deixou uma mensagem a Bandido durante uma entrevista de bastidores, tendo sido depois confrontado por este, acompanhado por Brody King.
Unfazed by the pressure, #AEW World Champion @The_MJF brushes off the sharks circling the gold as @Brodyxking brings the focus back to @bandidowrestler at Maximum Carnage! pic.twitter.com/QtO6cpJLn7
— All Elite Wrestling (@AEW) January 1, 2026
Quem achas que vai ser o primeiro grande adversário de MJF neste novo reinado mundial?
1 Comentário
MJF vs Omega tem tudo pra ser interessante.