Charlotte Flair começou 2025 em grande ao regressar aos ringues e vencer o Women’s Royal Rumble Match, garantindo uma oportunidade pelo WWE Women’s Championship na WrestleMania 41.
No entanto, a derrota frente a Tiffany Stratton no grande evento do ano acabou por marcar um período de incerteza na sua carreira.
Após o combate, Charlotte Flair esteve afastada da televisão durante várias semanas, regressando mais tarde para se aliar a Alexa Bliss.
Em entrevista ao Clutch Points, a “Queen” revelou que essa fase surgiu porque não existia uma direção criativa definida para si.
Escrevi o ensaio e depois a Lexi [Alexa Bliss] andava a sugerir fazermos equipa, e eu tinha sido uma personagem muito isolada durante muito tempo.
Depois aconteceu o Evolution. Não podia ter sido melhor planeado. Tinha chegado a um ponto em que eles não tinham criativo nenhum para mim depois da WrestleMania.
O que vinha a seguir era, não sei, reconstruir. E como o [John] Cena disse, “não sejas perfeita, sê tu”.
A parceria com Alexa Bliss revelou-se um sucesso, e as duas conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships no SummerSlam, mantendo os títulos durante 100 dias.
Achas que a WWE soube reinventar Charlotte Flair depois desse período sem rumo criativo?
5 Comentários
O estranho é essa equipa criativa sendo preguiçosa e não sabendo lidar com o roster pequeno que eles têm.
Imaginem então após a subida de várias estrelas do NXT ?
Valeste tudo meu amigo
Rapazzzz, preferem colocar o título numa Jade que esta tendo um reinado patetico tendo uma flair e uma bliss que entregam bons reinados… Pelo menos não deviam terem tirado os titulos delas!
Dito isso, Alexa Bliss salvou sua carreira
Alexa e Charlotte salvaram a carreira uma da outra com uma storyline interessante e um reinado excelente.
A Alexa propôs a parceria e a Charlotte aceitou. Ambas não tinham nenhuma direção criativa então criaram a própria direção criativa as duas.