Durante o SmackDown desta sexta-feira, Giulia venceu Chelsea Green e reconquistou o WWE Women’s United States Championship.

Este embate foi dominado desde cedo pela campeã Chelsea Green, e tudo graças a uma distração causada por Alba Fyre.

Ainda assim, Giulia foi equilibrando e as duas começaram a ter oportunidades para vencer, enquanto que fora do ringue, Kiana James e Alba Fyre foram tentando interferir, mas sem grande sucesso.

Nos momentos finais do combate, as duas acabaram no topo das cordas, onde Giulia acertou um Avalanche Butterfly Suplex e depois venceu com a Northern Lights Bomb.

Com esta vitória, Giulia torna-se WWE Women’s United States Champion pela segunda vez na sua carreira.


O que achaste desta vitória de Giulia? Quais as tuas expectativas para o seu segundo reinado enquanto WWE Women’s United States Champion?

5 Comentários

  1. juan6 horas

    Eu disse desde o começo que a Chelsea ganhou o título de volta, eles estão recriando a feud de Charlotte e Sasha em que trocavam de título frequente. E assim foi serviu para elevar as duas como 2x US Champions, mas neste caso não elevou assim tanto as duas pois faltou storylines e um intervalo entre o novo reinado da Chelsea para o novo reino da Giulia.
    Enfim, acho que na WrestleMania será Giulia vs Tiffany com uma vitória da Tiffany

  2. tosse3 horas

    “título” de jobbers, who cares

    entre este, speed “champ” e o nartional “title” da aew, qual o mais irrelevante?

    como diria o jyyang, para o midcard do midcard, ou seja, jobbers.

  3. António2 horas

    Muito bom !
    Agora espero que a Giula evolua mais um pouco porque a miúda tem talento!

  4. Best2 horas

    O título parece ser disputado como um cabo de guerra, quem puxar mais forte leva ele, só elas duas já tem dois reinados… Falta muito booking pra elas e pro título.

  5. Joshua12 segundos

    booking simplesmente horrível para forçar a Giulia que não tem mostrado nada com esse hell turn. Segundo reinado horrível da Chealsea tbm, podiam ter colocado em algumas feuds melhores.