Durante o SmackDown desta sexta-feira, Giulia venceu Chelsea Green e reconquistou o WWE Women’s United States Championship.
Este embate foi dominado desde cedo pela campeã Chelsea Green, e tudo graças a uma distração causada por Alba Fyre.
Ainda assim, Giulia foi equilibrando e as duas começaram a ter oportunidades para vencer, enquanto que fora do ringue, Kiana James e Alba Fyre foram tentando interferir, mas sem grande sucesso.
Nos momentos finais do combate, as duas acabaram no topo das cordas, onde Giulia acertou um Avalanche Butterfly Suplex e depois venceu com a Northern Lights Bomb.
Com esta vitória, Giulia torna-se WWE Women’s United States Champion pela segunda vez na sua carreira.
GIULIA DOES IT 😤@giulia0221g is once again the Women's United States Champion! pic.twitter.com/WoyAtX0zCQ
— WWE (@WWE) January 3, 2026
O que achaste desta vitória de Giulia? Quais as tuas expectativas para o seu segundo reinado enquanto WWE Women’s United States Champion?
5 Comentários
Eu disse desde o começo que a Chelsea ganhou o título de volta, eles estão recriando a feud de Charlotte e Sasha em que trocavam de título frequente. E assim foi serviu para elevar as duas como 2x US Champions, mas neste caso não elevou assim tanto as duas pois faltou storylines e um intervalo entre o novo reinado da Chelsea para o novo reino da Giulia.
Enfim, acho que na WrestleMania será Giulia vs Tiffany com uma vitória da Tiffany
“título” de jobbers, who cares
entre este, speed “champ” e o nartional “title” da aew, qual o mais irrelevante?
como diria o jyyang, para o midcard do midcard, ou seja, jobbers.
Muito bom !
Agora espero que a Giula evolua mais um pouco porque a miúda tem talento!
O título parece ser disputado como um cabo de guerra, quem puxar mais forte leva ele, só elas duas já tem dois reinados… Falta muito booking pra elas e pro título.
booking simplesmente horrível para forçar a Giulia que não tem mostrado nada com esse hell turn. Segundo reinado horrível da Chealsea tbm, podiam ter colocado em algumas feuds melhores.