Durante o SmackDown desta sexta-feira, Matt Cardona foi revelado como o adversário surpresa de Kit Wilson e foi anunciado que assinou pela WWE.
Esta foi mais do que uma simples aparição surpresa, o momento marcou uma nova afirmação da sua identidade dentro da WWE.
Matt Cardona esteve na WWE entre 2005 e 2020, onde ficou conhecido como Zack Ryder, antes de ser dispensado. Fora da empresa, reinventou-se por completo, tornando-se uma das maiores figuras do circuito independente.
Passou por deathmatches, ganhou estatuto como “rei dos indies” e conquistou títulos como o NWA Worlds Heavyweight Championship e o GCW World Title, além de competir na AEW, ROH e TNA.
O seu primeiro regresso à WWE aconteceu durante o The Last Time Is Now Tournament, mas ainda sob o nome Zack Ryder. Agora, a situação é diferente. Matt Cardona surge oficialmente com o nome que construiu fora da empresa.
Além disso, o lutador regressa com uma mensagem clara e a prova disso está também no novo merchandising lançado, com o slogan “I’m Not Finished”, refletindo o seu atual estado de espírito.
I’M NOT FINISHED! https://t.co/GsmgavYZ4p
— Matt Cardona (@TheMattCardona) January 3, 2026
Achas que Matt Cardona pode finalmente ter o reconhecimento na WWE que construiu fora dela?
2 Comentários
Bom que finalmente finalizaram a história de Zack Ryder e agora será Matt Cardona de vez, aparentemente, e torcer para o ímpeto do “novo personagem” ser mantido, embora ache pouco provável, imagino que deverá ser uma última gira na WWE e depois se aposenta, torcer para poder fazer algo ainda e do outro lado pobre Kit Wilson.
🤢🗑️